Homem, de 43 anos, foi preso suspeito de ter matado Daniel Cabral Cristaldo, de 33 anos, em uma residência localizada na Rua Anhumas, no Bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste — distante a 168 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, suspeito foi encontrado em uma casa próximo ao local do crime e a faca usada no homicídio, foi encontrada embaixo de uma cama, ainda com vestígio de sangue.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de São Gabriel do Oeste. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL), para a realização de exame necroscópico. O núcleo de perícias também foi acionado.
O crime
Daniel Cabral Cristaldo morreu com uma facada no tórax, na manhã desta terça-feira (14), em residência na Rua Anhumas, bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste — distante a 168 quilômetros de Campo Grande.
As primeiras informações são de que a vítima e autor, identificado apenas como Marcinho, chegaram no imóvel discutindo, quando o rapaz deu a facada e fugiu.
A vítima foi ferida no tórax, caiu no local e não resistiu. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, Cristaldo já estava sem sinais vitais.
As polícias Militar e Civil estão no local, que foi isolado e aguardam a chegada da perícia técnica.