Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Suspeito de matar homem com facada no pescoço será julgado hoje

Julgamento

13 maio 2016 - 09h18Por Anna Gomes

Domingos da Silva Alves, 33 anos, que por ciúmes matou Claudemir Hernandes, no dia 24 de junho do ano passado, está sendo julgado na manhã desta sexta-feira (13), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

O suspeito não teria aceitado o fim de um relacionamento e matou o atual namorado de sua ex-companheira.  Claudemir trabalhava em um bar na Rua Nove de Julho, na Vila Ipiranga, onde o crime aconteceu.

Domingos e sua ex estavam separados há aproximadamente um mês antes da mulher começar um relacionamento com Claudemir. Por volta das 18h do dia 24 de junho de 2015, o suspeito teria ido até o bar onde a vítima trabalhava e a esfaqueou.

Claudemir ainda foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Domingos chegou a ser agredido pelos amigos da vítima, mas conseguiu fugir do local do crime.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar em uma casa próxima ao local do crime e foi preso em flagrante. Por fim, o Ministério Público descreveu que o acusado agiu por motivo torpe, visto que estava com ciúmes e sentimento de posse da sua ex-namorada não querendo que ela se relacionasse com a vítima.