A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/05/2016 09:18

A+ A-

Suspeito de matar homem com facada no pescoço será julgado hoje

Julgamento

Domingos da Silva Alves, 33 anos, que por ciúmes matou Claudemir Hernandes, no dia 24 de junho do ano passado, está sendo julgado na manhã desta sexta-feira (13), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

O suspeito não teria aceitado o fim de um relacionamento e matou o atual namorado de sua ex-companheira.  Claudemir trabalhava em um bar na Rua Nove de Julho, na Vila Ipiranga, onde o crime aconteceu.

Domingos e sua ex estavam separados há aproximadamente um mês antes da mulher começar um relacionamento com Claudemir. Por volta das 18h do dia 24 de junho de 2015, o suspeito teria ido até o bar onde a vítima trabalhava e a esfaqueou.

Claudemir ainda foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. Domingos chegou a ser agredido pelos amigos da vítima, mas conseguiu fugir do local do crime.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar em uma casa próxima ao local do crime e foi preso em flagrante. Por fim, o Ministério Público descreveu que o acusado agiu por motivo torpe, visto que estava com ciúmes e sentimento de posse da sua ex-namorada não querendo que ela se relacionasse com a vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias