Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Suspeito de matar o próprio pai é assassinado com pelo menos 10 facadas

Homicídio

02 maio 2016 - 08h44Por Anna Gomes e Mariana Anunciação

Marco Aurélio Aquino Martins, mais conhecido como 'Tio Pança', foi morto com cerca de dez facadas na noite de ontem (1°), enquanto estava em um bar, localizado na Rua Lafayete Camara de Oliveira, no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande. Há dois anos, a vítima teria matado o próprio pai também a facadas.

Segundo testemunhas que moram próximo ao estabelecimento, 'Tio Pança' estava consumindo bebida alcoólica, quando passou a discutir com um homem, o qual o nome ainda não foi revelado pela polícia.

Ainda segundo relatos dos moradores, Marco Aurélio desferiu um soco no rosto do suposto autor, em seguida foi pegar uma faca e quando voltou, o suspeito também estava com uma faca em seu veículo e passou a desferir vários golpes contra 'Tio Pança'.

Marco Aurélio faleceu no local, um homem identificado apenas como 'Alemão' mesmo não participando da briga, também foi golpeado no meio da confusão e em seguida, foi levado para o hospital. Após o crime, o suspeito fugiu.

 (Ainda era possível ver vestígios de sangue nesta manhã. Foto: Geovanni Gomes)

Quem mora na região, diz que Marco Aurélio era um homem muito perigoso e relatam que ele havia cumprido pena, após ter esfaqueado o próprio pai.

Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, Hoffman D´avila, a polícia já sabe quem seria o autor do crime, mas adianta que não pode passar maiores informações para não atrapalhar as investigações.

“Já foi identificado o suspeito, mas não vamos falar sobre o assunto, porque a polícia está investigando o caso. Um dos motivos do crime pode ter sido a bebida. Já sabemos qual é o carro envolvido e de quem é o proprietário do veículo”, contou o delegado.