segunda, 16 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 16 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Suspeito de violência doméstica é preso com arsenal de armas e munições em Dois Irmãos do Buriti

Justiça investiga crime de perseguição contra uma mulher com quem o autor manteve um relacionamento amoroso

Homem identificado pelas iniciais A.P.B., de 59 anos, foi preso após policiais das Delegacias de Miranda e de Dois Irmãos do Buriti cumprirem mandado de busca em duas propriedades rurais no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) contra o autor que é investigado por violência doméstica.

O cumprimento do mandado foi determinado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Miranda, durante investigação de crime de perseguição contra S.M.A., de 37 anos, com quem o autor manteve um relacionamento amoroso. A vítima relatou que ele possuía armas de fogo e temia pela própria segurança.

As investigações apontaram que A.P.B. mora em Jundiaí (SP) e é dono de uma fazenda e de um rancho no município sul-mato-grossense. O mandado foi cumprido simultaneamente nos dois endereços.

Em uma das propriedades, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com três munições intactas, sem documentação. Na outra, onde o autor foi localizado, havia várias armas de fogo e 277 munições de calibres permitidos.

Uma carabina calibre .22 e uma espingarda calibre .20 estavam sem registro. Duas pistolas calibre .380 tinham documentação, mas com certificados vencidos.

O homem confessou ser dono de todo o arsenal. Ele foi preso por posse de armas e munições de uso permitido e levado à Delegacia de Dois Irmãos do Buriti para as providências legais.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias