A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/06/2019 19:14

A+ A-

Suspeito é preso por roubo de celular e polícia descobre que ele matou homem durante sexo em SP

Vítima teve o pescoço cortado durante o ato sexual

Renato Pires de 32 anos, morador de Nova Andradina, é suspeito de ter assassinado Maurício Amâncio da Silva de 49 anos, durante relação sexual, Pirapozinho (SP), em 15 de junho deste ano. Ele foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina após roubar um celular.

Conforme o jornal da Nova, a vítima era homossexual e foi  encontrada morta, nua e com um corte profundo no pescoço, proveniente de uma facada. O agressor fugiu do local com o carro da vítima.

Coincidência

Já em Nova Andradina, nesta quinta-feira (20), um homem de 51 anos chamou a Polícia Militar dando conta que um homem lhe pediu o celular emprestado, mas em dado momento o agrediu com uma paulada no joelho e fugiu dizendo que ‘’o celular já era’’. 

Com as características do criminoso, PM localizou Renato em um bar, tentando vender o celular roubado. 
 
Ainda segundo o Jornal da Nova, a equipe da Seção de Investigações Gerais, coordenada pelo delegado Rafael de Souza Carvalho, já investigava o assassinato e suspeitava de Renato. Isso, porque, familiares da vítima localizaram um documento em nome do suspeito nova-andradinense. Renato negou o crime de assassinato e o roubo do veículo da vítima.
 
Os investigadores da SIG continuaram as diligências e acabaram descobrindo que o veículo tinha sido vendido numa garagem localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Quando os policiais chegaram na loja, o carro já tinha sido repassado para um morador de Batayporã, onde em novas diligências localizaram nesta quinta-feira (20). O automóvel foi apreendido.
 
Ainda conforme o Jornal da Nova, Renato Pires deve ser levado para Pirapozinho para ser ouvido sobre o assassinato. Ele também possui várias passagens policiais em Nova Andradina, entre elas, uma de tentativa de homicídio.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias