A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/01/2020 17:34

A+ A-

Suspeito por roubo no Cidade Morena tem 20 anos e levou cinco tiros de PM à paisana

Ele tem perfurações no tórax e no joelho esquerdo

Suspeito baleado após troca de tiros com um policial militar à paisana, na tarde deste domingo (5), na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, tem 20 anos e está internado na Santa Casa. Ele tem cinco ferimentos de tiros pelo corpo. 

O jovem foi socorrido pelo Samu e deu entrada no hospital às 14h42. Conforme assessoria do hospital, ele apresenta cinco perfurações de tiros, sendo 4 no tórax e um no joelho esquerdo. 

O paciente, diz a unidade, está na área vermelha do hospital, consciente, mas desorientado e com uso de dreno de tórax bilateral. Ainda segundo a Santa Casa, o paciente passou por exames de imagem e espera por avaliação de especialistas. 

O caso

Informações preliminares dão conta que o criminoso teria ido até uma feira, na rua Inconfidentes, e tentado roubar pastel. Ainda segundo os informes, como não teria conseguido, deixou o local, mas voltou armado e atirou contra o comércio. Ele fugiu e teria sido perseguido por um PM à paisana. Próximo a um terreno baldio, houve a troca de tiros, onde o jovem saiu ferido.    

O crime teria ocorrido por volta das 13h30 deste domingo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024