domingo, 20 de julho de 2025

Busca

domingo, 20 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/02/2023 17:20

Tatuador tentou largar de vez ex antes de ser cegado por soda cáustica em Campo Grande

Em áudios, ela chora, insiste e afirma que ele era seu 'amigo' e que disse que a ajudaria

Mensagens trocadas entre o tatuador Leandro Coelho Marques, de 31 anos, e a ex-mulher, de 41, que na última quarta-feira (22) jogou soda cáustica no rosto dele, em Campo Grande, levando-o à cegueira, mostram que ele a advertiu repetidamente que queria seguir em frente e que não queria mais se relacionar com ela. 

"Eu tô deixando bem claro, porque a qualquer momento eu vou me envolver, como esses dias, eu tava em um relacionamento sério, mas não deu certo, foi cada um pro seu lado", disse ele, em um dos áudios enviados a ela. 

Leandro ainda explica que enquanto ela ainda tentava voltar, ele já estava seguindo em frente. "Eu eu tô fazendo a minha caminhada, enquanto você tá aí tipo assim tentando voltar comigo, eu já tô fazendo outras caminhadas, entendeu?"

Entretanto, ela insistia em manter contato e, ainda, afirmava que ele era seu amigo e que teria dito que a ajudaria, sem, no entanto, se referir de que tipo de ajuda se tratava, e insiste em dizer que apenas queria vê-lo.

"Está bom, então, eu entendi. Eu acabei de ver essas mensagens aqui, e eu só queria te ver, só isso não precisa ficar bravo, Leandro."  

Ciumenta

Segundo relato da irnã de Leandro, postado nas redes sociais, a ex-cunhada era ciumenta e possessiva, além de não aceitar a profissão do tatuador, pelo fato de ele tatuar corpos de mulheres no dia a dia. 

Ainda segundo o relato da irmã de Leandro, a autora do crime brigava com a vítima e, em todas as ocasiões, destruía eletroeletrônicos dentro de casa, chamava a polícia e fazia falsas acusações contra ele, colocando-se no lugar de vítima.

Ela ainda teria tentado "queimar" o tatuador junto às clientes dele, acusando-o de assédio e, não satisfeita, teria tentado atear fogo na casa dele logo após a separação, mas os vizinhos viram a tempo e conseguiram impedir que o pior acontecesse. 

Conforme a publicação, recentemente, havia vários dias, a agressora tentava voltar com Marques, que deixou claro não querer mais se relacionar com ela. Diante das negativas, ela teria passado a perseguir a vítima, até que a situação culminasse na agressão sofrida por Leandro. 

O caso:

Uma mulher jogou soda cáustica no rosto do namorado, 30 anos, na noite desta quarta-feira (22), na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho em Campo Grande.

Policiais do Batalhão do bairro Guanandi foram acionados para atender a vítima atingida no rosto na região dos olhos.

Segundo a ocorrência, a vítima saiu da academia e chegava em casa quando encontrou a ex com quem terminou há quatro meses. A mulher se aproximou e jogou uma caneca de soda no rapaz.

O homem tentou sair com a moto, mas logo perdeu a visão e pediu ajuda em uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura da Ursa encaminhou o rapaz para a Santa Casa.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias