Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Taxista é sequestrado por falso passageiro e fica horas preso em porta-malas de carro

Caso ocorreu na noite de ontem, em Campo Grande

24 outubro 2016 - 14h57Por Kerolyn Araújo
Taxista é sequestrado por falso passageiro e fica horas preso em porta-malas de carro

Um taxista, de 46 anos, foi sequestrado e agredido por um bandido na noite de ontem (23), em Campo Grande. Ele foi chamado para uma falsa corrida e acabou caindo na emboscada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi acionada por volta das 19h para pegar um passeiro em frente a Uniderp Agrárias, na região Parque dos Poderes. No local, um homem entrou no carro, um Toyota Etios e, após uns 12 km, já na Avenida Guaicurus, o taxista foi agredido no pescoço com uma garrafa.

A vítima entrou em luta corporal com o bandido, foi imobilizado e trancado no porta-malas. Enquanto estava preso, a vítima relatou à polícia que o assaltante foi até uma boca de fumo, onde trocou o aparelho celular do taxista por drogas, além de manter relação sexual com uma travesti dentro do veículo.

Aproximadamente três horas após o sequestro, a vítima conseguiu sair do porta-malas e, com uma barra de ferro, atingiu o bandido no rosto. O assaltante acelerou o veículo e fugiu.

Durante rondas, o Batalhão de Choque da Polícia Militar encontrou o carro abandonado em uma região de chácaras no Parque dos Poderes.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.