Um taxista de 47 anos foi ameaçado e teve o carro roubado, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que atua como taxista, mas que também atende via aplicativos, sendo que, na ocasião foi chamado para atender uma mulher identificada como Aline.
Ainda segundo a vítima, no local, três homens entraram no carro. O primeiro destino foi no Bairro Tiradentes, na Avenida Rouxinol, esquina com a Marques de Lavradio, onde desceu um dos indivíduos.
Em seguida, ainda segundo o registro, outro ocupante desceu no Bairro Serra Azul. Já próximo ao campo de futebol da Avenida Guaicurus, o terceiro homem sacou uma e colocou na cabeça da vítima, exigindo que a mesma descesse do carro.
Além de levar os pertences pessoas e exigir que a vítima caminhasse sem olhar para trás. Que foi até a rodovia, e conseguiu pedir ajuda. Os policiais, o profissional disse que não conseguia descrever os suspeitos, mas que aparentavam ter até 25 anos.
O caso foi registrado na Depac Cepol.