domingo, 15 de junho de 2025

Busca

domingo, 15 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/02/2025 10:41

Tentativa de assalto e proposta de 'mamada' termina em briga e esfaqueamento no Monte Castelo

Vítima e autor contam versões diferentes, porém ambos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico; caso foi parar na polícia

Homem de 20 anos foi preso em flagrante após esfaquear um motociclista, na noite de sábado (15), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ele foi acusado pela vítima de tentar cometer um assalto, porém, ele alega ter sido vítima de assédio sexual antes de cometer as agressões.

O caso, registrado como tentativa de roubo, envolveu uma briga entre os dois homens, ambos feridos a facadas. A Polícia Militar foi acionada após um homem ferido aparecer em um condomínio na Rua Monte Castelo. Pouco depois, outro homem, também ferido, chegou ao local acusando o primeiro de tentativa de assalto.

Ao chegar, a equipe encontrou a vítima com marcas de sangue no rosto e bastante agitada. Segundo o relato do homem ferido, ele trafegava de moto pela região quando cruzou com o agressor, que teria proferido xingamentos.

A vítima então fez um retorno e questionou o que ele havia dito, momento em que o suspeito teria anunciado um assalto, exigindo dinheiro e celular. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito sacou uma faca, golpeando a vítima na orelha esquerda, testa e costas.

Durante a briga, a vítima conseguiu tirar a faca do agressor, que acabou ferindo a própria mão esquerda. Os dois foram encaminhados pela Polícia Militar para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

A vítima precisou de aproximadamente 15 pontos na orelha, além de outros ferimentos na testa e costas. Já o suspeito recebeu sutura na mão esquerda. Após o atendimento médico, os dois foram encaminhados à delegacia.

Na delegacia, o acusado negou a tentativa de roubo e afirmou que esfaqueou a vítima em reação a um assédio. Segundo o depoimento, ele estava andando pelo bairro, quando o motociclista se aproximou e disse: "Quer ganhar cinquentão para eu dar uma mamada?".

Ele teria se sentido ofendido com a proposta sexual e, após insistências e investida violenta do rapaz, sacou a faca para se defender. Teria sido quando a luta que terminou nas facadas começou.  

Apesar do depoimento, ele foi preso em flagrante por tentativa de furto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias