segunda, 07 de outubro de 2024

Busca

segunda, 07 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Tentativa de homicídio teve confronto, um morto e dois feridos no Maria Pedrossian

Policial Militar de folga interviu e evitou tentativa de assassinato na praça do bairro

Allan Oliveira Dias foi morto em confronto policial, na noite desta terça-feira (10), durante tentativa de homicídio no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Além dele, a vítima da tentativa de execução e o irmão de Allan, também envolvido no crime, foram feridos.

De acordo com o registro policial, o caso aconteceu na Praça dos Amigos, na Rua João Francisco Damasceno, em frente a uma tabacaria e conveniência. No local, estavam dois jovens sentados em uma mureta na praça quando Allan e o irmão apareceram em uma moto Honda Fan de cor preta.

Allan, que estava na garupa, teria retirado uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra as duas vítimas. A tentativa de execução foi presenciada por um policial militar à paisana, que passava pelo local após retornar da casa de um amigo.

Ao ver a tentativa de assassinato, ele interviu, identificando-se à dupla na moto como policial militar. No entanto, neste momento, Allan teria apontado o revólver na direção do policial. Para repelir a agressão, o militar efetuou quatro disparos contra o criminoso, não sabendo se acertou o alvo, pois a dupla teria fugido.

O garupa, no entanto, teria deixado cair o revólver no chão, que foi recolhido pelo policial devido à presença de muitas pessoas próximas. O revólver calibre .38, com três munições, foram recolhidos pela Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e socorreu a vítima identificada. Ele foi alvejado na região do antebraço direito e no abdômen direito, sendo encaminhado para a Santa Casa.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi informada que um homem baleado foi encontrado caído na esquina da Rua Joana Oliveira Chaves. Ao chegarem, populares informaram que o rapaz foi socorrido por uma mulher e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.

Uma equipe se deslocou a unidade médica, onde a recepcionista confirmou a entrada de Allan no local. Na emergência, ele teria alegado estar na garupa da moto com o irmão.

Allan apresentava ferimentos por disparo de arma de fogo no ombro, tórax e cotovelo. Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde precisou ser entubado e passar por uma cirurgia. Ele, no entanto, não teria resistido e faleceu no hospital.

O irmão também teria sido baleado. Ele teria dado entrada na UPA Aero Rancho com ferimento na mão, segundo informações recebidas pela polícia. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Santa Casa sob custódia de uma equipe da Rádio Patrulha.

O homem que estava com a vítima da tentativa execução, no momento dos disparos, foi identificado, porém não foi encontrado. Ainda não há informações de que tenha se ferido com os tiros, segundo a polícia.

A arma usada pelo policial de folga foi recolhida e foi entregue junto a arma de Allan à perícia criminal. O caso é investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias