PREF MARACAJU - REFIS - JULHO 2025

terça, 08 de julho de 2025

Busca

terça, 08 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Casa é alvo de atirador em Campo Grande; crime teria ligação com morte em confronto (vídeo)

Polícia investiga se atentado tem relação com a morte de Elyson Breno, baleado por equipe do Garras no fim de semana

Uma casa foi alvo de pelo menos sete disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (24), na Rua Damianópolis, no bairro Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. Apesar da violência, ninguém ficou ferido. O imóvel atingido pelos tiros é habitado por uma família com crianças, o que aumenta a gravidade da situação.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no local para levantar informações e iniciar as investigações. Marcas de bala ficaram visíveis no portão da residência. Técnicos da perícia analisaram os projéteis e vestígios no cenário do crime.

 

Moradores da região relataram ter ouvido os disparos por volta de uma hora antes da chegada das equipes policiais. Segundo testemunhas, há suspeita de que o atentado seja uma retaliação à morte de Elyson Breno Souza Velasques, de 22 anos, em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), no bairro Moreninha III, na semana passada.

O caso Elyson

Na noite da última quarta-feira (18), Elyson morreu durante uma operação do Garras na região conhecida como "Cabriteira do Moreninha III". Conforme o boletim de ocorrência, ele apontou uma arma para os policiais e acabou baleado após revidarem à ameaça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

No momento do confronto, ele estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir. A dupla usava uma motocicleta com registro de furto e sinais de adulteração. Elyson possuía extensa ficha criminal, incluindo dois homicídios (um deles qualificado), roubos armados, resistência à prisão, entre outros delitos. Ele também era foragido do sistema penitenciário.

A polícia agora apura se há ligação direta entre a morte do suspeito e os disparos registrados nesta manhã. O caso segue sob investigação.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias