TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Polícia

TOQUE DE RECOLHER: homens não aceitam lanche para viagem e agridem atendente a capacetadas

As proprietárias avisaram que estavam fechando, e eles promoveram quebra-quebra e ameaças

28 maio 2020 - 09h45Por Rayani Santa Cruz

Nesta quarta-feira (27), a Guarda Civil Metropolitana prendeu três homens após eles agredirem uma atendente de lanchonete a capacetadas e promoverem quebra-quebra no local, por não aceitarem o fim do atendimento.

Eles queriam consumir lanches no trailer localizado na avenida Gury Marques, mas as proprietárias, de 50 e 22 anos, avisaram que já estavam fechando por conta do toque de recolher. Foi oferecido lanches para viagem e os três se enfureceram partindo para cima da jovem de 22 anos. 

Após agredir a mulher, eles passaram a fazer xingamentos e ameaças de que retornariam no outro dia para terminar o que haviam começado. As duas ficaram bastante assustadas com tamanha violência.

Os três começaram a quebrar mesas e a máquina de cartão. Populares acionaram a GCM, que rapidamente foi ao local. Um deles tenteou fugir de moto, mas acabou pego e o veículo recolhido ao pátio do Detran-MS por irregularidades.

Foram presos por injúria, ameaça, dano, vias de fato e conduzir veículo automotivo em via pública sem habilitação: Fabiano da Silva Ferreira, 26 anos, Diego Aparecido da Silva Monteiro, 27 anos e Eduardo Daniel Feltrin Rocha, de 23 anos. 

Operação na cidade

A GCM teve que orientar 11 comerciantes a fecharem as portas, em Campo Grande por conta do horário do toque de recolher. 

Em rondas pela cidade, 47 pessoas foram abordadas e orientadas a voltarem e permanecerem do lado de dentro de suas residências.