quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 meses

Trabalhador é emboscado e assassinado a tiros de espingarda na fronteira (vídeo)

Vítima estava a cavalo quando foi surpreendida pelos atiradores

Rodrigo Arévalos Fleitas, de 33 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (13), em uma fazenda no distrito de Bella Vista do Norte, no departamento de Amambay, no Paraguai, região próxima à fronteira com Mato Grosso do Sul.

Segundo a imprensa local, a vítima não tinha antecedentes criminais e apresentava ferimentos nas costas e em um dos braços, causados, segundo dados preliminares, por uma espingarda calibre 12.

De acordo com informações iniciais, Rodrigo estava a cerca de 500 metros da sede da fazenda onde trabalhava. Ele estava a cavalo quando foi emboscado pelos atiradores.

Em depoimento, familiares afirmaram que o celular dele desapareceu, o que sugere que os próprios agressores tenham roubado o aparelho da vítima. O crime já está sendo investigado por autoridades da região.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias