Everson Barros da Silva, 34 anos, foi preso no final da tarde de ontem (17), por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) por tráfico de drogas. Ele era o responsável pela distribuição de pasta base de cocaína na região do bairro Santo Eugênio.
Conforme informações do delegado Hoffman Dávila, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, Everson já estava sendo monitorado pelo setor de investigações após diversas denúncias anônimas. Segundo a autoridade policial, ele era um traficante de 'grande porte'.
Após ser abordado pelos policiais na rua, Everson levou os policiais até a casa onde morava com a esposa, na rua Bismarque. No local, os policiais encontraram oito quilos de pasta base de cocaína, R$ 7 mil em dinheiro, além de três armas de fogo de calibre 38. Everson assumiu que o dinheiro encontrado na casa e uma motocicleta avaliada em R$ 10 mil, eram fruto do tráfico.
Everson já cumpriu pena no total de 14 anos por crimes como tráfico de drogas, homicídio e roubo. Ele estava foragido do sistema prisional.








