(67) 99826-0686

Traficante é assassinado na fronteira de MS

Ele é o terceiro assassinado da mesma família

1 JAN 2017
Porã News
09h50min
Foto: Porã News

Walter Rodrigo Arevalos, 33 anos, vulgo Lentuki, foi assassinado a tiros por pistoleiros em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Ele se encontrava no regime semi aberto prisional da Penitenciaria Regional da Cidade

O assassinato ocorreu no fim da tarde de ontem (31), na casa da mãe da vítima, situada na rua Jerez Ñu esquina Ñandu Guazu no bairro Amistad 1.

Três pistoleiros, segundo informações, teriam chegado a bordo de um veiculo da marca Kia modelo Sportage, cor branco, descenderam e atacaram a vitima com vários disparos de pistola 9mm.

Walter chegou a ser levado até o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu os ferimentos e entrou em óbito.

Ele se encontrava preso após ser detido pelos agentes da Policia Nacional com uma carga de 100 quilos de cocaína nas proximidades de ruta 5ta no ano de 2012.

A esposa da vitima a brasileira Josiane Vanessa Zilio, 32 anos, foi executada a tiros na frente dos filhos no dia 31 de agosto deste ano, quando os pistoleiros invadiram a residência da mesma e a executou a tiros de fuzil 5.56 e 7.62. 

O irmão do mesmo também tinha sido executado de forma violenta e seu corpo abandonado em uma chácara da região de fronteira, os casos segundo os agentes da Policia Nacional do Paraguai teriam relação com o ajuste de contas do narcotráfico que atua nesta parte da fronteira com o Brasil.

Veja também