Fábio Júnior Aparecido dos Santos de 27 anos, conhecido como 'Amaral' foi preso no final da tarde desta terça-feira (4), com uma porção de pasta base de cocaína escondida em sua cueca e outra trouxinha na residência onde morava, localizada na Rua Aristóteles, na Vila Progresso, em Campo Grande.
De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após denúncias, os policiais foram até o endereço citado onde Fábio foi abordado, durante a revista pessoal, a polícia localizou a droga escondida na cueca e na sala da residência, onde Santos mora com a companheira, uma mulher de 36 anos. Os policiais localizaram outra porção do entorpecente escondida no sofá e a quantia de R$ 38 em uma pochete.
Ainda conforme o delegado, Fábio já havia sido preso por administrar uma casa de prostituição em Costa Rica, município distante aproximadamente 310 quilômetros de Campo Grande. Quando interrogado pela equipe de reportagem sobre o assunto, Santos disse que no ano de 2011, 15 meninas trabalhavam para ele, o negócio movimentava cerca de R$ 5 mil por noite e o 'comércio' só parou porque ele foi flagrado com uma menor trabalhando na boate. ''Na época fiquei preso quatro dias e agora também não vou ficar muito tempo'', disse Fábio.
Amaral diz que era apenas usuário e nega ser traficante, sua companheira, usuária de drogas há mais de 11 anos, diz que sabia que Fábio vendia droga há cerca de três meses, mas negou ter envolvimento, ela foi ouvida pela polícia e liberada em seguida.