TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Traficante é pego com droga escondida até em ração de cachorro

O vendedor foi autuado em flagrante por de tráfico de drogas, crime inafiançável

29 OUT 2016
Rádio Caçula
08h48min
Foto: Rádio Caçula

Um vendedor de mudas de 54 anos tentou mudar seu ramo de atuação e acabou sendo flagrado e preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quinta­feira (27) durante fiscalização dos agentes na altura do km 283 da BR­158.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o homem transitava em uma motocicleta Honda/ CG com placas  de Nova Esperança e carregava na garupa do veículo um pacote de ração para cachorro, no momento que passou pelo ponto de fiscalização, o piloto recebeu ordem de parada que foi prontamente atendida, porem o vendedor demonstrava muito nervosismo ao responder as  perguntas  dos  agentes, o que levantou a suspeita dos policiais.

Os agentes questionaram o homem sobre o conteúdo do saco que carregava no bagageiro, e o piloto afirmou aos policiais que se tratava de um cabeçote de veículo, resposta esta que não convenceu os oficiais e no momento que verificaram o pacote, encontraram em seu interior 23 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 14,82 kg da droga.

Diante do flagrante, o piloto disse que comprou o entorpecente em Ponta Porã (MS) e pagou R$180 por cada quilo da droga e tinha como destino Três  Lagoas  onde iria entregar o carregamento a um comprador desconhecido, que pagaria R$400 por kg de maconha.

O vendedor foi autuado em flagrante por de tráfico de drogas, crime inafiançável que se equipara ao hediondo e se condenado pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão. O homem foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas onde foi entregue à autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas

Veja também