ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686

Traficante é preso ao usar carro guinchado para transportar 53 quilos de maconha

Ação foi da Denar, que desconfiou da aparência de moto que seguia o guincho

30 DEZ 2016
Thiago de Souza
14h27min
Agentes do Denar apreenderam 53 quilos de maconha

Policiais do Denar (Delegacia de Narcóticos) em Campo Grande, apreenderam 53,7 quilos de maconha, na manhã desta sexta-feira (30), na BR-262, próximo ao pontilhão em frente a entrada do Jardim Noroeste. O entorpecente estava com Pedro Souza Flores Júnior,24, que foi preso em flagrante.  

Os policiais observaram uma motocicleta com aparência fora dos padrões na rodovia e decidiram abordá-la, e descobriram que o piloto da moto seguia um guincho que levava um veículo Tempra, placas CAF-2998. O homem que fazia o transporte do carro disse que o condutor da moto o contratou para levar o carro da Rua Ibês, no Jardim Canguru até uma transportadora na saída para Três Lagoas. Ao revistar o veículo, foram descobertos dentro do forro, 81 tabletes.

Pedro Souza Flores confessou o transporte da droga e apontou que em sua casa, no Jardim Canguru havia mais porções de droga. No quarto da casa dele, policiais do Denar acharam 9 porções e um tablete de maconha, que somaram 2 quilos. No local ainda foram encontrados uma balança de precisão, duas bobinas de plástico filme, faca com resquícios do entorpecente e um celular. Com o suspeito foi achado um outro telefone móvel e R$ 1.368,00 em espécie. 

 

Veja também