quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2014 07:55

Traficantes de Rondônia são presas com 310 tabletes no Nova Campo Grande

Casa do Tráfico

21/11/2014 às 07:55 |

Marcelo Villalba

Três pessoas foram presos na noite de ontem (20), por volta das 23h20, com 310 tabletes de maconha, na rua Wilson Paes de Barros, no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Uma denuncia anônima indicou o local aos policiais, que constataram que Suzana dos Santos de 31 anos, Diego Mangeroth da Silva, 28 e Marcio Bernardo Santana, 33, vindos de Rondônia, estariam traficando na região.

De acordo com o registro policial, quando a guarnição chegou na residência, Suzana recebeu os policiais, liberando a entrada deles na casa, que em verificação foi constatado que havia uma grande quantia de  maconha. Os autores foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e o entorpecente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias