PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/08/2016 08:26

A+ A-

Tragédia: duas crianças morrem carbonizadas em incêndio no Nova Lima

Meninos tinham seis meses e 3 anos e estavam em um dos quartos

Duas crianças morreram na noite deste domingo (29), após um incêndio em uma residência localizada na Rua Sebastião Pereira Lima, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. As crianças eram dois meninos, um de seis meses e outro de três anos, e estavam em um dos quartos da residência.

Segundo o pedreiro Helias Carvalho, de 54 anos, o incêndio teria começado por volta das 18h30. "Escutei o rapaz gritando 'meu filho, meu filho' e saí correndo para ver o que acontecia. Tentei entrar na casa, mas o fogo já estava alto e a porta estava trancada".

A irmã do pedreiro, Cleuza Carvalho, 57 anos, ainda contou que a mãe da criança estava em frente à residência, mas que por conta do muro, não teria visto o início do incêndio. "O pai chegou e começou a gritar, mas o fogo se alastrou muito rápido. Tentamos ajudar, mas não conseguimos".

Conforme os vizinhos, na casa moravam quatro pessoas, o casal e os filhos, a residência tinha três peças e, no momento do incêndio, as crianças estavam no quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, nada pode ser feito. As crianças morreram carbonizadas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024