Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Trans é espancada após se negar a fazer programa de graça; assista

O homem dizia ser motorista de uma empresa e estava em uma Biz branca

28 setembro 2020 - 11h03Por Rayani Santa Cruz

A transexual Julia Monteiro Candor, 28 anos foi brutalmente agredida na noite deste domingo  (27) ao negar manter relação sexual com um cliente de graça. O caso ocorreu em um ponto da avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas. 

Juliana gravou um vídeo no perfil do Facebook e contou sobre as agressões enquanto estava trabalhando. Ela cita que o agressor estava uniformizado e pilotava uma moto modelo Biz de cor branca. 

"Boa noite gente venho através desse post relatar uma agressão que sofri ontem a noite no meu expediente noturno.
Estava eu no meu local de trabalho, onde se aproximou um indivíduo moreno meio gordo aparentemente com uma idade entre 30 a 35 anos, com uma mochila na costa, pilotando uma Biz de cor branca e com uniforme da empresa Casa Grande Transportadora no qual dizia ser caminhoneiro da mesma. Pois bem! Chegou até mim no meu ponto prostíbulo querendo o meu serviço e, ao mesmo tempo, dizendo querer no 0800, pois estava sem dinheiro, iniciamos ali uma discussão, pois todos sabem que nem relógio trabalha de graça. Eu dizia todo tempo que eu não trabalharia dessa forma. Foi então que ele se aproximou e começou me agredir, me segurando e me dando socos resultando nas imagens abaixo. Peço que caso alguém conheça o cidadão entre em contato comigo via inbox! Grata", disse a transexual três-lagoense.

A publicação já possui dezenas de compartilhamentos e comentários de revolta sobre o caso que ainda não possui registro oficial na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Veja o vídeo: