domingo, 18 de janeiro de 2026

Busca

domingo, 18 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/12/2016 10:55

Travesti é presa tentando embarcar com 47 tabletes de maconha em mala

Não consta quanto a suspeita ganharia para levar o entorpecente até o Ceará.

A travesti Bruna, moradora no Acre, foi presa após ser flagrada com 47 tabletes de maconha que totalizou 41 quilos e 225 gramas na mala. Ela tem seu registro civil com Jean Carlos Paula Souza de 21 anos.

O fato aconteceu por volta de 17h30 de domingo (18), quando a jovem foi abordada por equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e NRI (Núcleo Regional de Inteligência), após receberem denúncias que uma pessoa, no aeroporto Francisco de Matos Pereira, embarcaria com drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, com a prisão de Bruna os policiais chegaram até Geovani Marino Marques de 24 anos, morador no residencial Dioclécio Artuzi. Segundo informações da polícia que já estava investigando, Geovani havia contratado a travesti, ele seria um apoio.

Consta ainda que Bruna estaria há alguns meses em Campo Grande em seguida veio para Dourados. A droga seria levada a princípio para Fortaleza (CE). A polícia investiga a participação dela em uma rede de tráfico de drogas.

Não consta quanto Bruna ganharia para levar o entorpecente até o Ceará. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias