Moradores contaram que o trecho onde o motociclista morreu durante a madrugada desta terça-feira (4), após perder o controle da moto e cair com violência ao solo na Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande, é palco de vários outros acidentes.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o acidente aconteceu em um trecho já conhecido pelos moradores da região pela alta frequência de ocorrências semelhantes. Testemunhas contaram que o local é considerado perigoso e que motociclistas frequentemente “rampam” o quebra-molas existente na via, o que tem resultado em quedas e atropelamentos.
Moradores do entorno afirmaram à reportagem que “direto tem acidente aqui”, tanto no sentido leste-oeste quanto oeste-leste, já que muitos condutores passam em alta velocidade.
As câmeras de segurança dos comércios próximos não registraram o momento do acidente, já que a maioria está voltada para a calçada e para as entradas dos estabelecimentos, uma medida de segurança comum na região, considerada perigosa.
Após a queda, o motociclista morreu ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Técnica e da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos legais.
Segundo o registro policial, a motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi recolhida ao pátio do Detran-MS. Ainda não foi informado se a vítima possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O caso segue sob investigação.









