TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Três são autuados por tráfico, após 'distribuição' no centro

Os três envolvidos negam que comercializem drogas

22 DEZ 2016
Redação
12h33min

Laudinei Ferreira dos Santos Junior,26, morador em Cuiabá, Marciano Ferreira dos Reis, 40, vulgo Paola, e de Gabrieli Cardoso dos Santos, 22, ambos moradores no centro de Dourados, foram presos por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (22). Eles foram flagrados após a Polícia Militar receber denúncias sobre venda de entorpecentes por travestis na área central.

Com as denúncias, a equipe passou a fazer rondas, quando na rua Dr. Nelson de Araujo esquina com a avenida Joaquim Teixeira Alves avistou um grupo suspeito. Durante abordagens localizou embaixo de uma pedra 26 papelotes de cocaína. No local, Laudinei foi detido e após questionamentos da polícia, ele e outro travesti acabaram por afirmar que "Paola e Gabrieli" seriam os donos da droga.

Diante das informações, a equipe seguiu com as averiguações e na casa de Paola e Gabrieli, localizada na rua Cuiabá, centro, foram encontrados mais 15 papelotes de cocaína. No local foi apreendido ainda R$ 79 e dois celulares que conforme a PM seriam usados para o comércio de entorpecentes.

Os três envolvidos negam que comercializem drogas, sendo que Paola e Gabrieli afirmam ser apenas usuárias.

Os três acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Veja também