quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/01/2015 07:55

Três são presos por manter ponto de drogas no bairro Caiobá II

Traficando

Um comércio de drogas foi desmantelado na madrugada desta quinta-feira (29), onde mãe e filho e mais um foram presos na residência, na Rua Virgulino França no bairro Caiobá II, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denuncia anônima levou os Policiais Militares até o local, onde segundo populares servia como ponto de venda de drogas na região do Caiobá.  Em abordagem na casa, o rapaz de nome Erick Arruda de Godoy e Godoy de 18 anos, atendeu os PMs, e em seguida chamou os donos Leandro Barrios Hamana, 28, e Marcia Aruda de Godoy e Godoy, 41, que permitiram a entrada dos mesmo na residência.

No local foi constatado que contra Leandro, havia um mandado de prisão em aberto e o mesmo acabou confessando que o local servia para revenda de droga, que nos fundos da casa estavam as drogas enterradas no chão, maconha e pasta base.

Os autores confirmaram que todos estavam envolvidos no comércio. Junto a droga foi encontrada uma bolsa vermelha com documentos pessoais de Sonia Maria P.V., que em verificação foi constatado que a mesma havia sido roubada em via pública por dois homens em uma moto vermelha.

Veículo este que estava na residência na hora da abordagem policial, motocicleta de cor vermelha YBR de placa HRK-5061, utilizada para assaltos e entregar a droga na região.

Além disso Leandro fazia uso de identidade falsa, com o nome de Osvaldo Martins, onde os milicianos encontraram uma foto sua colada em cima da foto da vítima, que havia extraviado os pertences.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, já a droga foi encaminhada juntamente com a motocicleta para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias