Um homem, de 42 anos, teve sua moto roubada e ainda foi agredido com barra de ferro por três ladrões na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Ernesto Geisel, região da Vila Nhanhá, em Campo Grande. Um deles estava armado com uma pistola quando foi feita a primeira ação do assalto.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o motociclista estava parado no semáforo da via, no cruzamento com a rua Bom Sucesso, quando os criminosos o abordaram e um deles mandou a vítima "deitar no chão".
Enquanto a vítima se deitava e um dos três autores levava a motocicleta embora, dois ficaram pelo local e portando barras de ferro, passaram a agredir a vítima, causando lesões na perna esquerda.
Pela escuridão, já que o assalto aconteceu por volta das 4h da manhã, a vítima não conseguiu visualizar as características dos autores, apenas que se parecem andarilhos e usuários de drogas.
O caso foi registrado como roubo majorado, roubo com emprego de arma de fogo e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.