A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/11/2016 16:08

A+ A-

Trio com ‘velhos conhecidos’ no crime é flagrado antes de cometer assalto em estacionamento

Polícia acredita que homens estejam por trás de série de assaltos e furtos na região sul da Capital

Três homens foram detidos na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) após serem abordados pela Polícia Civil instantes antes de cometerem mais um crime, na sexta-feira (7), em Campo Grande. Eles aguardavam dentro de um veículo Fiat Strada, no estacionamento do supermercado Comper da Mascarenha de Moraes, para roubar dinheiro de uma vítima, um empresário de compra e venda de carros que já estava sendo sondado pelo trio e deveria receber dinheiro de um negócio no local.

A polícia chegou até os suspeitos através de uma testemunha anônima, que contou os passos que seriam tomados até a conclusão do roubo. Mesmo negando a intenção do crime, Adilson Teixeixa Alecrim, 40 anos, que estava em liberdade condicional e já cumpriu 13 anos prisão por dois homicídios, com penas que extrapolam o direito à fiança; Jamil Ferreira Abranches, 34, ‘cabeça’ de facções criminosas e Antônio César Barros Belmondes, 28, foram encaminhados à delegacia. Somente Belmondes foi liberado, por não ter passagens pela polícia.

No veículo, foram encontrados um quilo de maconha, um revólver de calibre .38, cinco munições, luvas, fitas e camisetas presas, todo o arsenal utilizado nas ações do trio, conforme o delegado Reginaldo Salomão. Os três responderão por suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Outros crimes

A polícia ainda investiga a possibilidade dos homens estarem envolvidos com uma série de crimes na região sul da capital, como furtos e assaltos, onde dois deles desciam do veículo e abordavam as vítimas na rua. O trio também foi apontado como responsável por furtar objetos em residências e encher a carroceria do Fiat Strada com os pertences das vítimas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024