terça, 20 de janeiro de 2026

Busca

terça, 20 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 11 anos

Trio é detido após cometer arrastão em vários bairros da Capital

Flagrante

Weverton Cândido Fernandes, de 19 anos, e dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram parar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga, por volta das 00h, após serem flagrados cometendo uma série de roubos em diversos bairros de Campo Grande, dentre eles, Universitário, Jardim das Perdizes, Jardim Moema, Itamaracá, Rouxinóis e Pioneiros.

Muitos dos assaltos não foram registrados, mas a polícia chegou até os criminosos porque uma das vítimas que teve seus pertences levados (celular e carteira) fez a denúncia via 190. O jovem contou que os marginais o abordaram próximo ao Terminal Rodoviário e seguiram em direção ao Centro.

O flagrante ocorreu quando a 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi acionada a respeito dos suspeitos estarem trafegando pela Avenida Zahram, em um veículo Fiat Pálio com um dos faróis queimados. A pretensão dos bandidos seria roubar o posto de gasolina Kátia Locatalli, localizado na Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, onde acabaram sendo detidos.

Ao abordá-los, a arma do crime foi encontrada embaixo do banco do passageiro e eles tiveram que confessar que fizeram o arrastão a partir das 18h da tarde de ontem (05), intercalando o crime utilizando um Fiat Pálio de cor prata e uma motocicleta YBR.

 Foto: Geovanni Gomes

Durante análise, os militares descobriram que o carro era produto de furto e que a placa utilizada tinha sido roubada ontem, no Jardim das Perdizes, com a intenção de despistar a polícia. O trio responderá pelos roubos, além disso, Weverton também será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias