(67) 99826-0686
Camara Maio

Trio é preso com mais de 100 quilos de drogas, revólver e moto furtada

Dentro de uma residência, a polícia também encontrou três coletes balísticos

23 DEZ 2016
Anna Gomes
10h56min
Foto: Divulgação

Jefferson Lourenço da Silva, 21, Jeferson dos Santos Souza, 24, e Genilson Silva Santos, de 27 anos, foram presos no final da tarde de ontem (22) em uma estrada próxima ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque recebeu uma denúncia que na estrada estaria dois carros de cor branca, sendo um VW Gol e um Fiat Palio. Os policiais resolveram fazer um bloqueio na via e os veículos foram abordados.

O Gol estava ocupado por Jeferson dos Santos, que dirigia o carro, e Jefferson Lourenço como passageiro. Genilson era condutor do Pálio, onde foram encontrados 100 quilos de maconha escondidos em dois sacos pretos e embaladas em tabletes.

Genilson disse que foi contratado por Jefferson Lourenço para buscar a droga às margens da rodovia e levar para a Capital. Souza disse que estaria fazendo essa movimentação por determinação de um homem que seria interno do sistema penitenciário.

A equipe do Batalhão de Choque ainda percorreu vários lugares envolvendo o trio que havia acabado de ser detido. Em uma casa no Jardim Pênfico, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado com cinco munições e cerca de 150 gramas de haxixe.

Já em uma casa no Jardim Tijuca, foi localizada uma motocicleta onde, após checagem, foi constatado que era furtada no último dia 24 do mês passado. Dentro da mesma residência, foram localizados três coletes balísticos. 

Veja também