sábado, 17 de janeiro de 2026

Busca

sábado, 17 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/04/2014 13:57

Trio é preso em flagrante por tráfico e roubo em bairro da Capital

Apreensão

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) com diversos produtos roubados e drogas, na tarde de ontem (29), no Bairro Taquaral Bosque em Campo Grande. Dois deles haviam acabado de assaltar um cidadão na Rua Emile Zola, conjunto Estrela do Sul, utilizando uma moto amarela Twister.


A partir das informações repassadas pela vítima do roubo, os policiais realizaram rondas na região do crime, onde localizaram uma moto amarela estacionada em frente a uma residência. No local, os policiais encontraram o celular da vítima, com um dos homens, e uma trouxinha de maconha.


Durante buscas no interior da casa, que funcionava como “boca de fumo”, foram encontrados alguns tabletes de maconha, diversas porções de cocaína. Também foram apreendidos pares de tênis, peneiras, materiais usados no preparo da droga, vários aparelhos celulares e dinheiro.


Os acusados conduzidos juntamente com a droga, os produtos e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por roubo e tráfico de drogas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias