A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/09/2016 18:41

A+ A-

Trio é preso após furtar casa de PM no Paulo Coelho Machado

Bandidos haviam furtado outra residência no mesmo bairro no dia anterior

Três bandidos foram presos no final da tarde de ontem (6), após serem flagrados furtando a residência de um policial militar no bairro Paulo Coelho Machado, na Capital. Nicolas Brito de Oliveira, 18 anos, Weslei Lima Pereira e Martin Davis de Arruda Silva, ambos 21 anos, haviam furtado outra casa do bairro no dia anterior.

Conforme informações do registro policial, um vizinho acionou a polícia após flagrar os elementos pulando o muro da residência localizada na rua Adilon de Souza Nogueira. Eles chegaram ao local em um veículo VW Parati.

Os militares foram até o bairro e flagraram o carro na rua Ana Jacinta de Oliveira. Os bandidos receberam ordem de parada, mas apreenderam fuga, sendo alcançados em seguida pela equipe policial. Dentro do veículo a polícia encontrou uma televisão de 40 polegadas, furtada da casa da vítima. A polícia foi até a casa da PM e, próximo ao muro, encontrou um leitor de DVD e caixas de home theater enrolados em uma coberta. 

Após serem presos, os bandidos confessaram que haviam furtado uma outra casa no mesmo bairro no dia anterior e os objetos estariam na casa de Nicolas. No local, a polícia encontrou uma televisão de 42 polegadas e um micro-ondas. 

Os bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024