(67) 99826-0686
REFIS FEV.

Trio é preso após furtar casa de PM no Paulo Coelho Machado

Bandidos haviam furtado outra residência no mesmo bairro no dia anterior

7 SET 2016
Kerolyn Araújo
18h41min
Foto: Deivid Correia

Três bandidos foram presos no final da tarde de ontem (6), após serem flagrados furtando a residência de um policial militar no bairro Paulo Coelho Machado, na Capital. Nicolas Brito de Oliveira, 18 anos, Weslei Lima Pereira e Martin Davis de Arruda Silva, ambos 21 anos, haviam furtado outra casa do bairro no dia anterior.

Conforme informações do registro policial, um vizinho acionou a polícia após flagrar os elementos pulando o muro da residência localizada na rua Adilon de Souza Nogueira. Eles chegaram ao local em um veículo VW Parati.

Os militares foram até o bairro e flagraram o carro na rua Ana Jacinta de Oliveira. Os bandidos receberam ordem de parada, mas apreenderam fuga, sendo alcançados em seguida pela equipe policial. Dentro do veículo a polícia encontrou uma televisão de 40 polegadas, furtada da casa da vítima. A polícia foi até a casa da PM e, próximo ao muro, encontrou um leitor de DVD e caixas de home theater enrolados em uma coberta. 

Após serem presos, os bandidos confessaram que haviam furtado uma outra casa no mesmo bairro no dia anterior e os objetos estariam na casa de Nicolas. No local, a polícia encontrou uma televisão de 42 polegadas e um micro-ondas. 

Os bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. 

Veja também