A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/12/2016 16:48

A+ A-

Após cometer série de assaltos, trio é preso na Capital com révolver e maconha

Rapazes confirmaram os crimes

Policiais Militares da Força Tática do 9°BPM prenderam ontem (15), um homem de vinte e dois anos e apreenderam dois adolescentes de quatorze e dezessete anos. Por volta das 21h30, após receberem uma denuncia,  que no Bairro Carandá Bosque, nas imediações da Rua Vitorio Zeola, haviam dois cidadãos em uma motocicleta Titan de cor azul, portando arma de fogo, e que teriam tentado roubar, uma mulher.

Com estas informações, a guarnição iniciou um patrulhamento Tático nas imediações, onde novamente foi acionada por um segurança de rua, que informou que a mesma dupla suspeita, teria tentado um furto em uma casa do mesmo Bairro, posteriormente evadindo-se.

A equipe de serviço continuou em rondas, quando no cruzamento da Rua Sergio Porto com a travessa Claval no Bairro Margarida, depararam com uma moto com uma dupla com as mesmas características denunciadas e procederam a abordagem. Após serem identificados e checados sobre seus antecedentes, os abordados confirmaram a participação nos referidos delitos relatados, e que os crimes terias sido “encomendados”.

Em continuação aos trabalhos, os policiais deslocaram na Rua Chocalho, Bairro Tiradentes, residência do suposto mandante, que foi detido, onde a arma utilizada nos crimes foi localizada,  um revolver cal. 32 com 04 (quatro) munições intactas e mais cinco munições cal. 32 avulsas, sendo encontrada tambem uma balança de precisão, juntamente com uma caderneta com anotações referente à venda de drogas. No quintal da casa, vários tabletes de maconha foram apreendidos.

Diante dos fatos os criminosos foram conduzidos pra Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024