ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Trio em Kombi assalta e agride travestis após negativa em programa

Os três homens mostraram arma de fogo, agrediram e ainda assaltaram pessoas

23 NOV 2016
Anna Gomes
07h43min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Três homens identificados como Thiago da Silva Lima, 20, Vinícius da Costa Gomes, 19 e Silvio Vieira Correa de 38 anos, 'tocaram o terror' na madrugada desta quarta-feira (23), em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. O trio em uma Kombi, mostraram arma de fogo, agrediram e assaltaram pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que três homens pararam em uma lanchonete e pediram um cigarro. Após discutirem no estabelecimento, mostraram uma arma de fogo para uma pessoa no local.

A polícia realizou rondas conseguindo localizar o veículo, percebendo que os suspeitos jogaram uma arma e um celular pela janela da Kombi. Com o trio os policiais encontraram R$ 637.

Ainda conforme o registro policial, quando interrogados, os suspeitos informaram que roubaram o celular e dinheiro de três travestis. Os supostos autores levaram a polícia até o local onde teriam cometidos os assaltos, momento que as vítimas foram encontradas.

Os travestis relataram que o trio parou e perguntou quanto custava o programa, mas o sexo foi negado pelas vítimas, foi quando os três homens agrediram os travestis com socos e empurrões. Os suspeitos fugiram levando dinheiro, bolsas e aparelhos celulares das vítimas.

Thiago, Vinícius e Silvio, foram presos em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Veja também