A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/11/2020 13:14

A+ A-

Trio leva criança para roubo de carro alugado e diz que estava a caminho de casamento

Eles foram presos e passam por audiência de custódia em Campo Grande

O vendedor de frutas Maciel João da Silva, 33 anos, a vendedora de roupas Danuza da Silva Cavalcante, 24 anos, e a dona de mercado Tatiane Martins Queiroz, 29 anos, foram presos, nesta quinta-feira (12), suspeitos de tentar roubar um carro alugado.

Paulistas, eles teriam alugado um Jeep Renegade em São Paulo com a missão de atravessar o veículo na fronteira com a Bolívia. Eles levaram uma criança na viagem, sobrinha de Danuza, possivelmente para despistar a polícia.

Os acusados teriam desligado o rastreador do carro em Corumbá, levantando o alarme para o roubo. Eles conseguiram voltar a Campo Grande e foram presos com planos de retornar de ônibus para o estado vizinho.

Maciel não quis responder aos questionamentos dos policiais. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto pelo roubo de um veículo roubado que foi levado para Coronel Sapucaia.

A namorada dele, Danuza, disse que estava a caminho do casamento de uma prima, mas não conseguiu contato com ela por telefone e nem quis pesquisá-la nas redes sociais.

Informações sobre o depoimento de Tatiane não foram liberadas. A criança foi levada para o Conselho Tutelar.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias