PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/07/2019 10:17

A+ A-

Trio que tocava o terror e roubava população é preso em Campo Grande

De acordo com o delegado, devido aos antecedentes criminais, os presos tiveram a prisão preventiva decretada e segue para o presídio

Aparecido Henrique Quintino dos Santos, 24 anos, Weverton Luis Hosbach, 22 anos, e Jhonattan Lucas dos Santos, 24 anos, foram presos suspeitos de praticarem diversos roubos na Capital, principalmente na região do bairro Aero Rancho.

De acordo com o delegado adjunto da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), Mateus Zampieri, Aparecido era dono de uma motocicleta Honda Titan 125 de cor preta e alugava o veículo para os outros dois indivíduos praticarem crimes na cidade.

“Primeiro chegamos até a motocicleta que era utilizada. Identificamos o Aparecido como dono e, de início, ele disse que alugava a motocicleta para o Weverton e para o Jhonattan, mas segundo um dos presos, Aparecido também já praticou crimes de roubo na cidade”, explica o delegado.

Conforme Mateus, o trio foi preso por associação criminosa e todos eles têm passagem pela polícia por furto, roubo, ameaça. “Até agora duas vítimas reconheceram o trio, que agia no bairro Guanandi, Aero Rancho, região do bairro Los Angeles, entre outros. Estamos aguardando outras vítimas na delegacia, quem reconhecer eles, pode procurar a Derf”.

Zampieri destaca ainda que Aparecido já teria recebido aluguel da motocicleta com um dos produtos roubados. “Ele recebeu um celular como pagamento pelo aluguel da moto e vendeu para outra pessoa. Fomos até essa pessoa, que comprou o aparelho e aparentava ser gente de bem e resgatamos o aparelho. A pessoa não tinha conhecimento do roubo”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024