A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/10/2019 10:29

A+ A-

Tudo em família: enteado e padrasto tentam assaltar jovem em bicicleta

Rapaz foi preso e o padrasto fugiu do local

A equipe de rádio patrulha da Polícia Militar se deslocou até a BR-262, em Corumbá, na tarde desta terça-feira para atender uma ocorrência de roubo. No local a guarnição foi atendida pela testemunha de 52 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, ela relatou que conduzia o veículo nas imediações do anel viário, quando próximo do antigo lixão da cidade, avistou dois indivíduos em uma motocicleta tentando abordar um jovem de 24 anos que seguia de bicicleta.

A testemunha relatou ainda que o rapaz se aproximou e entrou na contramão pedindo por socorro. O indivíduo na garupa desceu da moto e foi em direção à vítima, mas acabou contido pela testemunha e demais pessoas que passavam pelo local. O rapaz disse que foi abordado pela dupla, que anunciou o assalto, bem como disse ter visto o condutor da moto colocar a mão na cintura para puxar o cabo de um revólver.

Questionando pelos militares, o autor de 19 anos confessou a participação no crime e disse que o comparsa é seu padrasto de 27 anos que conseguiu se fugir do local. A PM esteve no provável paradeiro do autor, mas não o encontraram. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024