(67) 99826-0686
Think Educaçao 13/07 a 17/07

Ultramedical lamenta morte de dono em queda de avião

Pedro era um dos sócios do local desde 1994; ele e a esposa morreram carbonizados nesta quarta-feira

15 MAI 2019
Dany Nascimento
11h06min
Foto: Repórter Top

O Centro de Diagnósticos Ultramedical emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do ginecologista, Pedro Arnaldo dos Santos, 67 anos, na manhã desta quarta-feira (15), em Campo Grande. Ele era piloto do avião Beechcraft Bonanza, que tinha como passageira a esposa, Silvana Maria Pizzo Crem dos Santos, 67 anos, e caiu após decolar no Aeroporto Santa Maria.

O casal morreu carbonizado durante a queda, próximo do aeroporto.  De acordo com a nota, Pedro era um dos sócios da Ultramedical há 25 anos. “Dr. Pedro era ginecologista, apaixonado pela profissão, era natural de Birigui, interior de São Paulo e também foi diretor clínico da Santa Casa de Campo Grande. O casal deixa três filhas e netos. A diretoria, sócios e colaboradores da Ultramedical se solidarizam com a família e lamentam muito pela perda”, diz a nota.

A aeronave que caiu pertencia à família do empresário desde 2015. Populares que residem próximo do aeroporto contaram que avistaram o avião voando baixo, fazendo círculos e ouviram uma explosão em seguida. A aeronave teria caído de bico no chão e o casal morreu carbonizado.

 

Veja também