Familiares e amigos seguem em estado de choque com a morte do motociclista Victor Hugo Taveira Firmino, 21 anos, após um acidente de trânsito registrado na tarde de ontem (1º), no cruzamento entre a Rua Alexandre Fleming com a Gabriel Cubel, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.
Victor foi reanimado pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu na madrugada desta quarta-feira (2), na Santa Casa.
“Meu sobrinho não resistiu a violência do acidente e faleceu nesta madrugada. Meu coração está partido. Um ato irresponsável tirou a vida de um jovem cheio de vida. O cara não respeitou o sinal de pare e acertou o menino em cheio. Nossa, que tristeza”, publicou um tio da vítima.
Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete branca desrespeitou a preferencial e atingiu o motociclista, que trafegava na Alexandre Fleming. O motorista da caminhonete nada sofreu.
“Não dá para acreditar ainda que você se foi. Em 2016, tive o privilégio de te conhecer, ter a sua amizade, sempre estávamos zoando um com outro. Meus sentimentos aos familiares, vai com Deus meu amigo. Você está no melhor lugar agora, vai em paz”, publicou um amigo da vítima.
“Meus sentimentos aos familiares, só Deus pra confortar o coração de todos”, postou uma amiga da família.