A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/08/2016 14:22

A+ A-

Um morre e outro fica em estado grave após discussão motivada por acidente de trânsito

Motociclista foi atropelado por caminhonete e efetuou vários disparos de pistola nos responsáveis

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma discussão motivada por um acidente de trânsito na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Os crimes ocorreram por volta das 4h10 deste sábado (13), no cruzamento entre as ruas Blas Garay e Tenente Herrero, no centro do município.

Segundo o site Porã News, Alex Junior Lovera Lezcano, 23 anos, dirigia uma camionete GM-S10, cor prata, placa BAK 944, do Paraguai, acompanhado de Damian Gimenez Cantero, 27 anos, quando colidiu em uma motocicleta.

Após discussão por causa do acidente, o piloto da motocicleta teria sacado de uma pistola 9mm e realizado vários disparos na direção das vítimas, fugindo do local na sequência. Alex Junior não resistiu e morreu, enquanto Damian foi encaminhado para o Hospital Regional da Cidade e depois transferido para a capital paraguaia Assunção, em razão da gravidade dos ferimentos.

Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai buscam imagens do crime para identificar o autor dos disparos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024