O sentimento de alívio e justiça talvez passe a rondar pela família de Marlon Ozias Santana, de 29 anos, com a prisão de Thiago da Silva Feitosa, de 30 anos, vulgo Thiago ZN, no final da manhã desta sexta-feira (17), logo após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Campo Grande.
Ele era o principal suspeito de ter assassinado o rapaz a facadas na noite do dia 5 de março, no bairro José Abraão. Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, houve o cumprimento de um mandado contra Thiago, detido assim que saiu de um hospital, onde teria passado por uma cirurgia no braço.
A prisão aconteceu por investigadores da 2° Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso. Thiago havia se apresentado após o período de flagrante, acompanhado de um advogado, e foi liberado após prestar depoimento.
"Agora acho que vai dar um pouco de paz para a família da vítima", comentou o delegado. Ele ressalta que o inquérito ainda terá dez dias para ser concluído.
A família de Marlon, inclusive, havia pedido celeridade nas investigações por parte da Polícia Civil e principalmente a prisão do suspeito por meio de um mandado de prisão, o que aconteceu durante a semana e a conclusão dele nesta sexta-feira.
Uma familiar ainda ressalta a índole da vítima e que a avó dele está pedindo por justiça. "O Marlon era um menino bom, deixou família e uma avó de 76 anos que suplica justiça", finalizou.
Conforme apurado pela reportagem, Thiago ZN possuí algumas passagens policiais como roubo majorado, furto e até um crime de trânsito.
Porém, o que chama atenção é o processo que ele responde pelo crime de promoção, constituição, financiamento ou integração de organização criminosa.
A denúncia teria chegado para a Justiça de Mato Grosso do Sul em junho de 2020.