Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Vai uma arma aí? Rapaz é preso com revólver e rifle em residência

Ele tentou correr e jogou um revólver na casa dos vizinhos, mas foi preso

23 dezembro 2018 - 14h40Por Dany Nascimento

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite de ontem (22), após ser flagrado com diversas armas de fogo dentro de uma residência na ria Japecanga, no bairro Silvio Regina, em Campo Grande. De acordo com o Registro da Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o jovem utiliza uma residência para vender armas.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito na rua. No momento em que percebeu a presença dos policiais, o jovem empreendeu fuga e jogou um revólver por cima do muro da casa de uma vizinha. Ele foi abordado pelos policiais e confirmou que tinha outras armas em casa. No quintal da vizinha, os policiais encontraram um revólver calibre .22, com capacidade para dez munições.

Na casa de João, os policiais encontraram um revólver calibre .38, um outro revólver calibre .22, um rifle de pressão adaptado para calibre .22 e diversas munições de calibres variados. Capsulas de munições deflagradas também foram encontradas dentro do quarto do rapaz.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

* Matéria alterada às 12h39 de 16/1/19 para correção do título e retirada do nome do preso atendendo solicitação da parte