Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

‘Valentão influente’ que bateu em idosa e agrediu PM segue preso

Ele bateu em uma idosa de 82 anos e depois ainda agrediu um policial que precisou passar por uma cirurgia

30 abril 2019 - 10h47Por Anna Gomes

Thiago Vegas Freitas, 33 anos, suspeito de agredir uma idosa de 82 anos e, em seguida, também machucar um policial, passou por uma audiência de custódia e continua preso. As agressões aconteceram no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum da Capital, ele preferiu não falar durante seu depoimento que aconteceu nesta segunda-feira (29).

Segundo o histórico da ocorrência, os policiais militares foram acionados após Thiago supostamente estar agredindo a idosa. Com a chegada da polícia, a vítima negou que estar sendo agredida.

Os policiais tentaram conversar com o suspeito, que tentou agredir os militares, mas foi controlado. Ele foi algemado e começou a se debater dentro da viatura.

Thiago danificou o revestimento interno da viatura e conseguiu soltar as algemas, saindo do veículo. Ele abriu a tampa traseira do carro e introduziu o dedo na boca de um cabo da polícia, causando lesões no militar.

O suspeito foi imobilizado e colocado novamente dentro da viatura. O policial ferido foi levado para o posto de saúde Coronel Antonino e em seguida, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O militar passou por procedimento cirúrgico.

Ao ser encaminhado para a delegacia, Thiago ainda ofendeu os policiais. “Vocês são policiais de merdas, vou acabar com a carreira de todos os envolvidos nisso, conheço pessoas influentes”.