TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quarta, 21 de abril de 2021
COVID CONFLITO
Polícia

Motorista é perseguido por 7 motociclistas no centro de Campo Grande

Vítima se sentiu ameaçada e precisou procurar a delegacia para cessar a perseguição dos motociclistas

01 março 2021 - 08h33Por Vinicius Costa

Motorista de 32 anos precisou entrar em uma delegacia, no centro de Campo Grande, para dar fim a perseguição de pelo menos sete motociclistas, na tarde deste domingo (28). Se sentindo ameaçado, ele aproveitou para registrar a ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dirigindo pelo bairro Piratininga quando percebeu que estava sendo perseguido por 7 motociclistas, todos acompanhados.

Ainda de acordo com o registro, o motorista escutou de um dos motociclistas "é esse aqui, vamos pegar". Sem saber o que estava acontecendo, ele procurou a 5ª Delegacia de Polícia Civil para pedir ajuda.

Sem atendimento nos finais de semana na delegacia, o homem ficou no carro e viu que um dos acusados parou na Avenida Manoel da Costa Lima e passou ao lado do carro acompanhado de uma mulher, segurando algo na cintura e tentando intimidá-lo.

A vítima, então, decidiu percorrer até a delegacia no centro da cidade e verificou que três motociclistas continuaram seguindo, mas que a perseguição só parou quando o motorista entrou na delegacia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como ameaça.