A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/10/2018 19:25

A+ A-

Veículo incendiado atrás da UCDB foi usado em execução de 'Bomba', diz polícia

Bombeiros evitaram jogar água no carro para não apagar impressões digitais

Um veículo modelo Journey foi incendiado, na noite desta sexta-feira (26), no Jardim Seminário, próximo a Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande. O veículo pode ter sido usado na execução de Orlando da Silva Fernandes, conhecido como 'Bomba', na Rua Amazonas, na noite de hoje.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas ao chegar no local foi advertido pela polícia que era para suspender a extinção do fogo, pois poderia apagar as impressões digitais na lataria do veículo e das cápsulas do armamento usado.

O crime

Orlando da Silva Fernandes, 41 anos, foi executado a tiros de fuzil, na noite desta sexta-feira (26), na Rua Amazonas esquina com a Enrramada, na Vila Gomes, em Campo Grande. Vários disparos atingiram a cabeça da vítima.

Conforme o Corpo de Bombeiros, havia marca de disparos também no tórax e no braço. O Samu foi acionado e constatou a morte do homem. Ao menos 40 cápsulas de calibre 556 foram achados no local.

A vítima estava com 240 mil em cheques e aproximadamente 2 mil reais em espécie e saia de uma barbearia. Orlando atravessava a rua em direção a sua caminhonete Hilux branca quando foi atingida.

Testemunhas informaram que não viram o crime, apenas que sentiram cheiro de queimado e barulho de rojões. Já o motorista de um Vectra preto, que estacionava no local na hora dos tiros, ficou ferido por estilhaços e o carro foi atingido por dois disparos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024