Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Velho conhecido da polícia é preso após invadir casa e agredir idosa com pedaço de madeira

Jovem tentou entrar pelo telhado da residência, mas acabou caindo e chamando a atenção da vítima

20 fevereiro 2019 - 08h46Por Redação/Coxim Agora

André  Rosa de Jesus, 18 anos, conhecido como “Andrezinho”, foi preso na manhã desta terça-feira (19), suspeito de ter invadido uma residência, agredido e roubado uma idosa de 80 anos, na Rua Príncipe da Paz, no bairro Nova Coxim, em Coxim.

A idosa estava dormindo quando ouviu um barulho no telhado da residência, em seguida, percebeu que as telhas tinham se quebrado e alguém havia caído no interior do banheiro da casa.

Quando a idosa foi verificar o que estava acontecendo, se deparou com o suspeito com um pedaço de madeira nas mãos exigindo dinheiro. Em seguida, ele passou a revirar vários cômodos da casa.

O autor foi em direção ao quarto do filho da idosa, que bloqueou a sua entrada, ficando na frente da porta. Neste momento, “Andrezinho” desferiu vários golpes de madeira na cabeça da vítima, que acabou caindo ao solo.

O filho da vítima acordou com os gritos e, quando percebeu, o autor já havia fugido pelo buraco das telhas, levando com ele um rastelo de plástico novo. A idosa compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim nesta manhã e, quando os policiais mostraram imagens dos suspeitos, imediatamente ela reconheceu “Andrezinho”.

Durante buscas no bairro Nova Coxim, a equipe de investigadores localizou o autor na rua São Jorge, no entanto, ele acabou entrando em várias casas, quintais onde passou a pular cercas de arame farpado, sendo preso na garagem de uma residência na rua Campo Grande com a rua Ferracini.

O autor foi encaminhado para a 1ª DP de Coxim para prestar esclarecimentos sobre os crimes de invasão de domicílio, dano e lesão corporal dolosa.