A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/11/2019 17:00

A+ A-

Velho do Chapéu tinha 51 anos de condenação e tentou fugir quatro vezes da prisão

Ele foi morto após atirar 17 vezes contra policiais do Batalhão de Choque em uma fazenda

Antônio Júlio da Silva, 54 anos, conhecido como ''Velho do PCC'' ou ''Andorinha'', tinha 51 anos de condenação por roubo. De acordo com o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Coronel Marcos Vinicius Pollet, disse que a primeira prisão de Andorinha aconteceu em janeiro do ano 2000.

Velho do PCC foi morto na noite de ontem (17), após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque em uma fazenda no distrito de Taboco, em Corguinho. Ele estava foragido do sistema prisional desde setembro deste ano.

Conforme Pollet, Velho do PCC  tentou fugir quatro vezes, tanto do Presídio de Segurança Máxima, como do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). “Ele tentou e na quinta vez, conseguiu fugir do Presídio de Segurança Máxima”.

Segundo o comandante, no ano de 2006, Velho do PCC foi transferido para o presídio federal de Catanduvas. “Ele foi preso pela primeira vez por policiais da Derf no ano 2000, com priscai preventiva por roubo. Ele permaneceu fora 2 anos aproximadamente em Catanduvas”.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024