TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/12/2018 13:56

A+ A-

'Velozes e furiosas': mulheres são presas com arsenal dentro de tanque de combustível

Dupla pretendia entregar em Belo Horizonte um total de 17 armas e mais de 3200 munições

Os policiais militares rodoviários de Ivinhema prenderam duas mulheres com um arsenal escondido no tanque de combustível de um veículo. Elas estavam em um veículo Volkswagen Gol, com placas de Belo Horizonte-MG e disseram que vieram da capital mineira a Ponta Porã para visitar uma amiga.

Ambas aparentavam nervosismo, então os policiais fizeram uma vistoria minuciosa e ao abrir o tanque de combustível, a motorista revelou que estava transportando armas e munições. Os policiais retiraram do interior do tanque, um total de 17 armas.

Além do armamento, foram encontrados 32 carregadores e mais de 3200 munições. As autoras relataram que haviam chegado ontem (1) em Ponta Porã e deixaram o carro com um homem desconhecido, tendo somente pegado o carro já preparado onde levariam até a cidade de origem, Belo Horizonte, destino do arsenal.

As mulheres disseram que receberiam a quantia de R$ 1.500,00, divididos entre as duas. O veículo, armamentos, munições e as autoras foram entregues na Delegacia da Policia Federal de Dourados para as providências em razão do crime de tráfico internacional de armas de fogo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias