A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/02/2019 14:01

A+ A-

Velozes e perigosos: jovem tenta 'dar fuga' na PM, cai com a moto e vai parar na delegacia

Foi constatado também que a placa da moto era falsa e que o veículo está com documentação atrasada aproximadamente 3 anos

Huemerson da Silva Izidre, 25 anos, foi preso por equipe da Força Tática da Polícia Militar de Aquidauana, na madrugada deste domingo (3), após fugir da viatura, não obedecendo a ordem de parada. A perseguição aconteceu no Bairro Nova Aquidauana.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava fazendo patrulhamento na Rua Cid Chebel, quando próximo a Avenida Mato Grosso, visualizou Huemerson em uma motocicleta Honda Titan de cor verde. O jovem, ao ver a equipe policial, empreendeu fuga pela via, não obedecendo a ordem para estacionar, mas acabou caindo e foi alcançado pelos policiais.

Foi constatado que o motociclista estava visivelmente embriagado, alterado e agiu com agressividade contra a equipe policial, além de não possuir CNH. Os militares também verificaram que placa da moto era artesanal e não a original e que o veículo está com documentação atrasada há aproximadamente 3 anos.

A Polícia de Trânsito foi acionada para medidas administrativas e o jovem encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O JNE apurou que Huemerson saiu na última semana da prisão, por conta de pensão alimentícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias