TJMS - novembro
tce novembro
Menu
Busca quinta, 21 de novembro de 2019
Polícia

Vendedor tem camionete roubada em lava-jato e pede ajuda para encontrar veículo

Vítima acredita que a camionete possa ter sido levada para a fronteira da Bolívia ou Paraguai e tem esperança de recuperar o automóvel

16 setembro 2019 - 12h40Por Luis Abraham

O vendedor Geovane Brian Conor, 27 anos, teve a camionete Toyota Hilux roubada na cidade Cuiabá, Mato Grosso, e pede a ajuda dos sul-mato-grossenses para encontrá-la. A vítima conta que deixou o veículo em um lava-jato no sábado (14), de onde o veículo foi levado.

Cerca de uma hora depois de voltar pra casa, Geovane foi informado pelo proprietário que o estabelecimento havia sofrido um assalto e o automóvel foi levado pelo criminoso, tomando rumo ignorado.

Ele acredita que a Hilux possa ter como destino a fronteira da Bolívia ou Paraguai e, por isso, tem procurado a imprensa da região para divulgar o fato, na esperança de recuperar o automóvel. 

O comerciante relata que do estabelecimento nada foi levado exceto a camionete, cor prata, placas de São José do Rio Preto-SP, GEO-4739, ano 2017. O autor do crime seria moreno, cerca de 1,60m, forte, entre 30 e 40 anos, utilizava bermuda vermelha, chinelo, boné.

Até o momento, não se sabe se agia sozinho ou em conluio com outras pessoas. Caso tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo Toytota Hilux entre contato com Geovane pelo telefone (61) 98175-1931.